Envio e Prazo de Entrega
A POPBOX providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
POLITICA DE FRETE
Aqui na Popbox o nosso objetivo é garantir que os itens a serem entregue para nossos clientes cheguem o mais rápido possível.
Tempo de entrega = tempo de manuseio + tempo de trânsito
Todos os itens são enviados em torno de 1 a 2 dias úteis (segunda a sexta) após o recebimento do pagamento.
CRONOGRAMAS ESTIMADOS PARA ENTREGA*
Tempo de manuseio: 1 dia útIL (segunda a sexta)*
Tempo de trânsito: 7 – 12 dias úteis (segunda a sexta)*
Entrega Padrão (7 a 12 dias úteis) - FRETE GRÁTIS: Se houver necessidade de agendar a data de entrega, o cliente pode solicitar pelos canais de atendimento da Popbox. Com o prazo estimado de 7 a 12 dias úteis, garantimos que seus itens chegarão em perfeitas condições e dentro do período previsto. Além disso, a entrega é oferecida sem nenhum custo adicional, proporcionando-lhe uma vantagem econômica sem comprometer a qualidade.
Consideram-se “dias úteis” de segunda a sexta-feira, não incluindo feriados ou interrupções programadas de serviço. Por favor, verifique com seu serviço postal local todas as outras restrições regionais e feriados observados que podem atrasar o recebimento de sua remessa.
ORIGEM
80% dos nossos produtos são importados. Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá os códigos de rastreamento para cada remessa.
Produtos com envio nacional tem o prazo de entrega reduzido, podendo ser entregues em até 3 dias úteis dependendo da região.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são geralmente entregues pelos Correios ou transportadoras homologadas, no entanto, em alguns casos, tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna para a origem.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Pedidos de itens de importação PREMIUM estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas junto aos nossos fornecedores.
Se receber alguma comunicação dos correios, entre em contato conosco pelo email: atendimento@popbox.com.br ou pelo whatsapp: 11989103101
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM A POLÍTICA DE ENVIO DESCRITA ACIMA.